Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Treinão oficial para a Corrida da Advocacia reúne mais de 600 atletas

DSC_0112

O treinão oficial para a ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’ ocorreu neste sábado (23/02), com concentração na Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, de onde atletas correram até o Campo Grande. A prova será realizada no dia 24 de março e dividida em dois percursos, sendo um de 5 Milhas (8 Km), com saída em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, e o de 10 Milhas (16 Km), com saída da Praia da Paciência, no Rio Vermelho. A chegada para ambas as distâncias será na Ponta do Humaitá, em Boa Viagem. A corrida é resultado de uma parceria da CAAB com a Jardel Moura – Assessoria Esportiva. Confira galeria de fotos abaixo.

“Os atletas puderam experimentar metade do percurso oficial da prova, podendo complementar de forma mais específica o treinamento para a corrida do dia 24 de março. Contamos com mais de 600 atletas e 17 grupos de corridas e assessorias esportivas de Salvador. Os professores puderam montar suas estruturas e os corredores contaram com seis pontos de hidratação”, disse Jardel Moura, ressaltando que os grandes desafios encarados pelos atletas foram a Ladeira de Barra e o forte calor. “Mas correu tudo bem”.

Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a presença de mais de 600 atletas no treinão deste sábado mostra a grande aceitação da corrida, cuja expectativa é reunir 2.500 corredores. “Será mais uma oportunidade para advogados e advogadas se confraternizarem e também mostrarem seus desempenhos na prova que já faz parte do calendário de corridas de Salvador”, acrescentou destacando que a ‘Salvador 10 milhas – 2ª Corrida da Advocacia’ terá competidores do interior da Bahia e também de outros estados brasileiros.

“O treinão foi um evento espetacular, muito bem organizado pela Jardel Moura – Assessoria Esportiva e que mobilizou mais de 600 corredores a fazerem um percurso num dia de sol e muito calor, mas que revelou o sucesso que será a ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’. Foi também uma experiência bem rica e interessante, que antecipou um pouco do sucesso que será a prova, disputada em um dos mais bonitos percursos da capital baiana”, afirmou o diretor-tesoureiro da CAAB, Milton Jordão, também responsável pela diretoria de esporte da Caixa de Assistência.

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.