Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Terceira edição da Copa Estadual de Futebol CAAB é lançada no Colégio de Presidentes da OAB-BA

Ao lado de Fabrício Castro Luiz Coutinho fala dos projetos da CAAB para o triênio 2019-2021

Ao lado de Fabrício Castro Luiz Coutinho fala dos projetos da CAAB para o triênio 2019-2021

Na primeira reunião do Colégio de Presidentes de subseções da OAB-BA, realizada nesta sexta-feira (08/02), no Fiesta Bahia, em Salvador, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, falou dos projetos da instituição para o triênio 2019-2021 e garantiu que a meta de interiorizar cada vez mais os serviços e benefícios da Caixa de Assistência continuará sendo prioridade nessa sua segunda gestão. Luiz Coutinho aproveitou o encontro para lançar a terceira edição da Copa Estadual de Futebol CAAB e convidou os colegas atletas do interior para marcarem presença na ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, que será realizada no dia 24 de março na capital baiana. Confira galeria de fotos abaixo.

“A Copa CAAB é mais um projeto de sucesso dessa gestão e em sua segunda edição, no ano passado, bateu recorde com 24 equipes inscritas e participação direta de mais de 500 advogados de todas as regiões do Estado. No Brasil, é a maior competição no seguimento tanto em número de times quanto de jogadores. Essa é, na prática, a prova da interiorização das nossas ações promovendo o esporte e a integração da classe”, disse Luiz Coutinho, afirmando que na edição de 2019 a expectativa é de novo recorde.

Prosseguindo, o presidente reafirmou que “nada na Caixa funciona apenas tendo como referência a capital. Iniciamos a interiorização das ações da CAAB no triênio 2016-2018 e iremos intensificar essa meta muito mais nos próximos três anos”. Na conversa com os presidentes de subseção ele sugeriu que as equipes comecem a se formar e se preparem para as inscrições que não demoram ser abertas.

Ainda na área do esporte, onde a CAAB investe na estimulação da prática de atividades físicas como forma de se conquistar o bem-estar e melhor qualidade de vida, Luiz Coutinho falou da ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, que a Caixa de Assistência vai realizar no dia 24 de março. Evento que já entrou para o calendário de corridas da capital baiana e que é um dos eventos que comemoram o aniversário de Salvador, que em 2019 completa exatos 470 anos de fundação.

O presidente convidou advogados atletas que correm para participar da prova, que é resultado de uma parceria da CAAB com ‘Jardel Moura – Assessoria Esportiva’. “Contamos com a presença dos colegas para que tragam para Salvador a força esportiva do interior baiano. Esperamos vocês para fazermos, mais uma vez, uma bela festa pelas ruas da boa terra”.

 

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.