Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Jequié lidera o Grupo G com três triunfos na rodada disputada em Santo Antônio de Jesus

Jequié

Com três vitórias e 18 gols marcados o time de Jequié (Foto destaque) lidera a fase classificatória do Grupo G da III Copa Estadual de Futebol CAAB, que foi disputada no sábado e domingo (18 e 19/05) na subseção da OAB-BA de Santo Antônio de Jesus. Cruz das Almas e Ipiaú estão com quatro pontos cada, enquanto que a equipe de Santo Antônio de Jesus ainda não pontuou. Os jogos de volta ocorrerão nos dias 15 e 16 de junho em Ipiaú. Veja abaixo os resultados dos jogos.

“Mais uma rodada com jogos bem disputados e muita integração entre a classe, desta vez reunindo colegas de Cruz, Ipiaú, Jequié e Santo Antônio de Jesus. Isso, com certeza, contribui para o fortalecimento da advocacia, através da prática esportiva, o que é uma das metas de nossa gestão”, afirmou o presidenta da CAAB, Luiz Coutinho.

Ipiaú 02

Ipiaú

O presidente da subseção de Santo Antônio de Jesus, Adriano Balbino, prestigiou o evento e elogiou, mais uma vez, a ação da Caixa de Assistência. “É de grande importância o que a CAAB vem promovendo no interior do Estado. Até porque o esporte é importante para o ser humano e para a nossa advocacia. Essa Copa é especial, porque além da questão da saúde temos a integração da classe e isso fortalece a advocacia, uma vez que fortalece a amizade e o network”

Cruz

Cruz das Almas

Prosseguindo, Adriano Balbino afirmou que a CAAB tem avançado muito e por meio de suas ações a OAB-BA chega mais ao interior do Estado. “Agradeço a Luiz Coutinho e sua equipe, por promover grandes eventos, sempre lembrando dos profissionais que estão no interior”.

Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

“Sem sombras de dúvidas a Copa é um grande momento de integração da classe, que possibilita conhecer colegas fora do ambiente tenso de trabalho, fora do corre-corre do dia a dia. Muitos dos colegas que estão aqui hoje eu não conhecia. Esse evento aproxima e fortalece a classe ao passo que cria vínculos de amizade. Muito legal, momento maravilhoso”, disse a delegada da CAAB em Santo Antônio de Jesus, Liana Fabrízia.

Segundo ela, a CAAB vem avançando muito com a atual estão e isso é bom para toda a classe. “A Caixa interioriza suas ações e isso traz a OAB-BA para perto de quem não está na capital. Os eventos são muito bem organizados e nos deixa satisfeitos com essa atenção. A Copa é um bom exemplo disso. Momento de satisfação, prazeroso”.

O presidente da subseção da OAB-BA de Cruz das Almas, Marcelo Velame, acompanhou a equipe de sua cidade. “A CAAB tem inovado no processo de interiorização de suas ações com eventos como essa Copa, o que vem fortalecendo a interação entre a classe. É uma iniciativa brilhante que além de incentivar a prática esportiva possibilita que conheçamos colegas de outras cidades. É uma ação positiva que ajuda os advogados no dia a dia de sua profissão”.

“A oferta de serviços e benefícios para os advogados do interior é um grande marco da gestão do presidente Luiz Coutinho e sua diretoria. A CAAB está presente no interior aproximando com muitas ações. Isso não acontecia. Parabéns para Coutinho e também para o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro”.

O delegado da CAAB na subseção de Ipiaú, Ricardo Coelho da Costa, também esteve em Santo Antônio de Jesus neste fim de semana. “A Copa é um evento de grande importância, que incentiva a prática esportiva e promove a integração da classe. A CAAB, na gestão do nosso presidente Luiz Coutinho e sua equipe, tem valorizado muito os advogados e advogadas do interior baiano. A Copa é um exemplo disso, sem esquecer a ampliação dos serviços e benefícios através dos convênios”.

JOVENS ADVOGADOS – A Copa CAAB também tem aproximado os jovens advogados da turma da velha guarda e quem acompanhou os jogos aplaudiu a ação da Caixa de Assistência. “Um evento muito importante, uma vez que integra a classe e promove o fortalecimento da advocacia. No dia a dia, no corre-corre da profissão, acabamos não tendo tempo para interagir com os colegas e a Copa possibilita isso. A CAAB tem avançado muito em seu processo de interiorização e isso é muito salutar, porque existia um déficit da atuação da CAAB no interior Estado. Essa gestão vem acabando com isso nos últimos anos. Está de parabéns”, afirmou Luana Viana (OAB-BA 55.888).

Com opinião semelhante está o advogado Lucas Barreto (OAB-BA 49.932). “Além da prática esportiva e da interação, a Copa CAAB possibilita a aproximação com colegas de outras comarcas e isso pode gerar uma parceira profissional, uma amizade. Estamos felizes com a atenção e o carinho com que somos tratados pela CAAB, muito legal mesmo. Estamos muito satisfeitos com a atuação da instituição”.

“Esses eventos fortalecem, na prática, a advocacia baiana. Essa atual gestão realmente tem olhado para os advogados e advogadas que atuam no interior. Santo Antônio de Jesus é um bom exemplo disso. Há pouco tempo a CAAB, em parceria com a subseção, criou um Clube de Corrida, o que é muito legal. A direção da Caixa de Assistência está de parabéns”, disse Lucas Moura (OAB-BA 58.946).

RESULTADOS – No sábado os resultados foram os seguintes:

Cruz das Almas 5×2 Santo Antônio de Jesus

Jequié 4×0 Ipiaú

Ipiaú 4×4 Cruz das Almas

Santo Antônio de Jesus 2×9 Jequié

No domingo:

Cruz das Almas 2×5 Jequié

Santo Antônio de Jesus 3×6 Ipiaú

 

 

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.