Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB realiza Dia de ADVerão em Ilhéus no dia 09/03

ADVerão ILhéus

Depois do sucesso em Salvador, Penha (Ilha de Itaparica) e Lauro de Freitas, a CAAB vai realizar mais um Dia de ADVerão 2019, no dia 09 de março, a partir das 08h, na Praia do Cristo, em Ilhéus. O evento, em parceria com a subseção da OAB-BA de Ilhéus, vai reunir advogados e advogados da Terra de Gabriela e também dos municípios de Itabuna, Coaraci e Ibicaraí.

A Caixa de Assistência montará uma estrutura na Praia do Cristo onde vai oferecer café da manhã tropical, treino funcional, massoterapia e ainda passeio de caiaque e Stand Up Paddle (SUP).

“Em nossa quarta edição consecutiva do ADVerão CAAB já atendemos os colegas de Salvador, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas. Estamos cumprindo a promessa dessa diretoria que, em sua primeira gestão no triênio 2016-2018, interiorizou, de fato, as ações da Caixa de Assistência. E vamos avançar muito mais para o interior baiano nos próximos três anos”, afirmou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Ainda de acordo com Luiz Coutinho, os investimentos que a CAAB vem fazendo na área esportiva têm alcançado os objetivos almejados. “Nos três últimos anos aumentou consideravelmente o número de colegas que passaram a encontrar tempo em suas concorridas agendas para se dedicar à prática de um esporte. Isso é o começo da conquista do bem-estar e qualidade de vida”, pontuou.

Para o presidente da subseção, Martone Maciel, o trabalho da CAAB é essencialmente importante. “Eventos como o ADVerão ajudam a proporcionar à advocacia momentos de descontração e confraternização entre advogados e advogadas, por este motivo vem sendo esperado ansiosamente por todos”. Prosseguindo, o advogado disse que “é marcante a interiorização da CAAB, que hoje é uma realidade com benefícios ao bem estar, saúde e descontos aos colegas. Por isso, contamos com a presença de todos para fazermos um lindo evento”.

“É de fato prazeroso poder proporcionar aos advogados e advogadas de Ilhéus e da nossa região benefícios que influenciam diretamente na autoestima e na saúde dos colegas. Isso é de extrema importância para que eles tenham a tranquilidade para desenvolver os seus trabalhos. Então, a CAAB influencia diretamente no lazer, no momento prazeroso e de confraternização da classe, fazendo com que advogados e advogadas deixem de ser apenas colegas e passem a ser amigos”, disse o Ivan Ferraz, delegado da CAAB, ressaltando a felicidade em ter sido indicado para o cargo pelo presidente da subseção de Ilhéus, Martone Maciel, e pela nomeação feita por Luiz Coutinho.

Prosseguindo, Ivan Ferraz elogiou a CAAB pela realização do ADVerão e acrescentou que os advogados e advogadas do interior sabem aproveitar os serviços e benefícios que a Caixa de Assistência oferece. “Essa interiorização da CAAB é de extrema importância e os colegas devem abraçá-la, pois aumentou gradativamente nos três últimos anos. Hoje, a instituição não é uma realidade apenas da capital. Está presente no interior e o ADVerão é prova disso”, ressaltou lembrando que a expectativa é muito grande entre a classe, para um grande evento.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.