Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Serviço de massagem foi um dos destaques do stand CAAB no encontro da jovem advocacia em Feira

MAX_4939

Um dos serviços mais procurados nos stands que a CAAB monta em seus eventos ou aqueles promovidos pela OAB-BA é o de massagem relaxante. E não era pra menos. Advogados e advogadas lembram logo da profissão estressante e dos momentos de tensão vividos no dia a dia. Por isso, aproveitam a oportunidade para relaxar e recarregar as energias. Foi assim no dia 12/07, em Feira de Santana, durante a realização do I Encontro da Jovem Advocacia do Sertão. Evento realizado pela OAB-BA, através do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA).

Mailson Conceição

Mailson Conceição

Quem encontrou um tempo durante a correria na organização do encontro para fazer uma massagem foi o diretor de planejamento do CCJA, Mailson Conceição de Jesus (OAB-BA 50.722). “Com certeza, para nós advogados, que vivemos numa forte tensão e correria no dia a dia, por conta da profissão, entre uma audiência e outra, vários trabalhos, essa massagem é muito importante. Esse serviço que a CAAB nos oferece ajuda bastante no relaxamento, principalmente para nós da jovem advocacia. Ajuda a deixar o dia mais leva”.

Lorena Caldas

Lorena Caldas

Com opinião parecida está a advogada Lorena Santos Caldas (OAB-BA 53.982). “Essa massagem é muito legal. Estamos em uma profissão estressante, com uma semana muito cansativa. Aí chegamos em um evento desse, que é muito importante para nós da jovem advocacia, e encontramos essa possibilidade de relaxar de um jeito bem tranquilo temos que aproveitar. A gente sai daqui bem relaxada, pronta para a próxima semana (risos). As ações da CAAB são muito boas para a advocacia baiana. É importante a gente ter esse apoio. Além da massagem a Caixa de Assistência nos oferece outros serviços na área de saúde e que são tratamentos caros. E faz isso de forma muito acessível, o que vale muito a pena para toda a advocacia, em especial para o jovem advogado. Por isso mesmo, devemos participar dessas ações que a CAAB nos proporciona”.

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.