Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Inscrições abertas para a II Copa Estadual de Futebol CAAB

banner_copacaab2

Um dos eventos esportivos mais esperados está de volta, é a II Copa Estadual de Futebol CAAB. Neste ano a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) espera registrar um recorde de subseções participando do campeonato. As inscrições já estão abertas! Até o dia 13 de abril os times e atletas, formado por advogados, poderão se inscrever aqui. “Estamos trabalhando para realizar mais um campeonato inesquecível, com participação de colegas de todas as regiões da Bahia”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, reforçando que priorizar o esporte é investir na saúde e bem-estar da classe.

“Além de trcard_v2azer os colegas para a saudável prática esportiva, o campeonato funciona como uma importante ferramenta de interação e isso ficou provado na primeira edição do torneio”, acrescentou Luiz Coutinho, lembrando que a Copa também cumpre uma das principais metas da atual gestão que é a interiorização das ações da CAAB, levando para o interior do Estado os mesmo serviços e benefícios oferecidos aos profissionais que atuam em Salvador.

“A Copa é um evento extremamente importante para a classe. Com ela, a Caixa de Assistência busca estimular a prática esportiva como combate ao sedentarismo. Também viabilizamos o congraçamento dos colegas das diversas cidades envolvidas na competição”, afirmou o diretor de esporte da CAAB, Milton Jordão, que também é procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acrescentando sobre a oportunidade de permitir que o advogado esteja bem consigo mesmo, aprimorando sua saúde através do esporte e, consequentemente, melhorando sua produção profissional.

Existe uma grande empolgação por parte dos advogados que praticam futebol e eu creio que iremos fazer mais um grande evento. “Essa mesma empolgação também existe entre nós da diretoria da CAAB, sempre buscando dar o melhor tanto para os advogados da capital quanto do interior”, destaca Jordão, ressaltando que não vão faltar boas partidas, muita diversão e alegria. “Temos a expertise da copa anterior e isso vai nos ajudar a melhorar cada vez mais”.

Baixe aqui o REGULAMENTO GERAL II COPA CAAB.

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.