Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Campanha de vacinação tem início na CAAB e advogados elogiam bastante a iniciativa

01

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) iniciou nesta segunda (16/07) mais uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1, que prossegue até sexta-feira na sede da instituição, no bairro de Nazaré. Desta vez, além de advogados e advogadas, a CAAB também está imunizando os dependentes regimentais. Quem compareceu para se imunizar nesta manhã elogiou a atenção que a CAAB tem com a saúde da classe e também a celeridade no procedimento, além da estrutura montada para a vacinação. Imprima o voucher aqui.

“A saúde da advocacia sempre foi prioridade nessa gestão. Esse é o terceiro ano consecutivo que driblamos as limitações de mercado para trazer atender os profissionais da Bahia. Quando nem as clínicas particulares dispunham das doses nós conseguimos viabilizar as vacinas, com as melhores condições. Estamos ainda mais satisfeitos porque em 2018 além das doses chegarem a todas as regiões de forma gratuita, conseguimos nessa última etapa atender também os dependentes“, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

“Não podemos esquecer que os advogados e advogadas atuam diretamente com o público e, apesar disso, a maioria não se enquadra na relação indicada pelo Ministério da Saúde para serem imunizados nas campanhas federais. Ao realizar mais uma etapa de vacinação, gratuita e exclusiva para a classe, a CAAB garante as vantagens que o profissional merece. De forma segura, dispondo do conforto e acolhimento que a instituição oferece” concluiu o presidente, lembrando que para garantir a vacina basta o interessado imprimir um voucher no site da Caixa de Assistência.

Ana Carolina Menezes

Ana Carolina Menezes

“É uma iniciativa muito importante porque é a única maneira que temos para conseguir vacinar sem pagar. Como lidamos diretamente com o público, participando de audiências, circulamos muito pelo fórum e juizados, é necessário que estejamos imunizados contra essa gripe”, disse Ana Carolina Menezes (OAB-BA 36.330).

Antônio Lizardo Coutinho Júnior

Antônio Lizardo com a filha Ana Beatriz e a esposa Andrea

Com opinião parecida está Antônio Lizardo Coutinho Júnior (OAB-BA 16.777). “É muito importante trazer o profissional para dentro da CAAB. É uma medida que foi adotada pela atual gestão, muito acertada, como outras mais, que visa trazer a família do advogado para usufruir de todos os benefícios que a Caixa de Assistência tem trazido”. ressaltou ele que esteve na sede com a esposa Andrea e a filha Ana Betariz.

Bruna da Silva Coelho

Bruna da Silva Coelho

“Eu acho uma iniciativa de suma importância. A prioridade nos postos públicos é para pessoas que se enquadram no público alvo e estão na zona de risco. Acho que como a CAAB e a OAB-BA fazem para os advogados outras entidades de classe também deveriam fazer para os seus associados, proporcionando essa política de saúde pública porque ela é essencial”, afirmou Bruna da Silva Coelho (OAB-BA 51.558)

Cláudio Garcia Chetto

Cláudio Garcia Chetto

Cláudio Garcia Chetto (OAB-BA 15.287) também se vacinou na manhã desta segunda-feira. “É muito importante para nós advogados que trabalhamos em contato direto com o público e precisamos estar bem de saúde. A iniciativa da CAAB é preventiva e essencial”

Luize Maria Silva Gavazza

Luize Maria Silva Gavazza

“É uma ação muito importante essa da CAAB, porque o governo está alarmando bastante com relação à questão dessa gripe H1N1. A imprensa, por sua vez, vem mostrando que muitas pessoas estão sendo displicentes com relação à vacinação. Eu me dirigi ao posto de saúde do 5º Centro por três vezes e não consegui me vacinar. Então, é muito importante essa campanha”, lembrou Luize Maria Silva Gavazza (OAB-BA 39.993)

Nívia Cardoso Guirra Santana

Nívia Santana com o esposo Fábio

“Uma iniciativa excelente da CAAB, porque permite que a gente tenha acesso a um serviço que não é disponível na rede pública de saúde para pessoas que não estão na faixa de vacinação do governo. Sem esquecer que aqui somo vacinados de uma forma confortável, tranquila e segura”, ressaltou Nívia Cardoso Guirra Santana (OAB-BA 19.031), cujo esposo Fábio foi imunizado.

Caroline Oliveira Santos

Caroline Oliveira Santos

A campanha da Caixa de Assistência recebeu os parabéns de Caroline Oliveira Santos (OAB-BA 31.449). “Essa ação da CAAB é muito interessante, porque é muito grande a dificuldade de se conseguir a vacina no SUS, onde as filas são enormes. Aqui, o advogado resolve tudo em cinco minutos”.

Ana Carolina de Almeida Bastos

Ana Carolina de Almeida Bastos

Para Ana Carolina de Almeida Bastos (OAB-BA 51.695) trata-se de uma ma iniciativa muito importante e que mostra que a CAAB está preocupada com a saúde dos advogados.

Vanessa Vilaça de Carvalho Nery

Vanessa Vilaça com a filha Isabele

“É uma iniciativa superimportante, porque é um amparo que a gente tem da CAAB, que protege não só o advogado como também sua família”, afirmou Vanessa Vilaça de Carvalho Nery (OAB-BA 33.522), que levou a filha Isabele para ser vacinada.

Dijones West Dionísio

Dijones West Dionísio

Preocupado com a saúde e atento à prevenção, Dijones West Dionísio (OAB-BA 53.584) esteve na sede da CAAB. “Com certeza é um estímulo para que os advogados cuidem mais da saúde, se precavendo de doenças. Evitando ficar doente a gente consegue trabalhar melhor, mantendo a qualidade do nosso serviço”.

Alano Bernardes Frank

Alano Bernardes Frank

O advogado Alano Bernardes Frank (OAB-BA 15.387) também buscou a vacinação na manhã desta segunda. “Acho que é uma vantagem inequívoca, principalmente pela celeridade que nos deixa impressionados. Cheguei na CAAB e em menos de cinco minutos resolvi tudo e fui vacinado. Uma grande iniciativa”.

Matheus Moraes Sacramento

Matheus Moraes com a esposa Ana Maria e o filho Eduardo

“Acho uma iniciativa excelente. A CAAB proporciona a imunização de uma maneira rápida, segura e eficaz para os advogados e seus familiares. A direção da Caixa de Assistência está de parabéns”, disse Matheus Moraes Sacramento (OAB-BA 21.250), que foi à sede da Caixa de Assistência em companhia da esposa Ana Maria Queiroz e do filho Eduardo Sacramento.

Allan Gustavo Almeida Pereira

Allan Gustavo Almeida Pereira

“Uma iniciativa importante no sentido da manutenção da saúde. Acho interessante porque a CAAB valoriza o advogado, que trabalha diretamente com o público. Isso protege a saúde do profissional”m acrescentou Allan Gustavo Almeida Pereira (OAB-BA 51.462).

Indira Bárbara Mota Santana Lemos

Indira Bárbara com o filho Guilherme

Para Indira Bárbara Mota Santana Lemos (OAB-BA 42.802) as iniciativas da Caixa de Assistência valorizam a classe. Ele levou o filho Guilherme para ser vacinado. “Tendo em vista que a situação da saúde pública no país não é das melhores, eu acho que essa oportunidade que a CAAB e a OAB-BA está oferecendo para a gente é a melhor que poderia acontecer nesse cenário que a gente vive hoje”, disse .

Tainara Reis Pereira Aflitos

Tainara Reis Pereira Aflitos

“Muito importante a iniciativa da CAAB em manter as pessoas prevenidas como um todo e proporcionando que haja menos baixa de profissionais do dia a dia do trabalho e também no lazer”, afirmou Tainara Reis Pereira Aflitos (OAB-BA 27.944).

20

Jadiel Mascarenhas

Outro que buscou imunização contra a gripe H1N1 foi Jadiel Mascarenhas, esposo da advogada Carolina Santos Rodrigues Mascarenhas (OAB-BA 34.300). “Trata-se de uma importante iniciativa, que resguarda a saúde dos advogados e seus familiares”.

Leandro Jesus Oliveira

Leandro Oliveira com o filho Enzo

“Uma ação muito importante, que facilita a vida do advogado e de sua família, evitando a procura da imunização em postos de saúde pública. Às vezes, essa procura por um posto de saúde acaba prejudicando o nosso horário de trabalho. Sem esquecer que proteger a saúde é muito importante. Essas iniciativas facilitam a nossa vida e cuidam do nosso maior patrimônio que é a nossa saúde e a saúde de nossa família”, afirmou Leandro Jesus Oliveira (OAB-BA 36.385).

 

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.