Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB divulga Corrida da Advocacia com ações na Barra, Ondina e Jardim de Alah

09

Com o objetivo de divulgar a ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’, que será realizada no domingo, 25/03, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) realizou uma série de ações com panfletagem e serviços para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes neste sábado. Foram montadas tendas nas praias de Ondina, Barra e Jardim de Alah.

Amanhã, novas ações serão realizadas principalmente na tenda que será montada ao lado do espaço da Jardel Moura – Assessoria Esportiva, em Piatã, onde será realizada a etapa outono da corrida Circuito das Estações. Um esquente para a 1ª Corrida CAAB, que tem o apoio da Qualicorp, NET e Prefeitura de Salvador.

Além de divulgar ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’, a CAAB também ofereceu serviços como massagem relaxante e água gelada para advogados que faziam caminhada ou corrida nesses trechos da orla da capital baiana.

As inscrições para o ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’ continuam abertas e os corredores devem acessar o site : http://www.salvador10milhas.com.br. Para realizar a prova a CAAB conta com o apoio da Qualicorp, NET e prefeitura de Salvador. A entrega dos kits será realizada nos dias 23 e 24/03 no piso L1 Norte do Shopping Barra.

A corrida, que vai reunir atletas de vários estados brasileiros, terá duas largadas simultâneas com chegada na Ponta do Humaitá. Para o percurso de 10 milhas (16 Km) a largada será às 6h30, na Praia da Paciência, no Rio Vermelho. No mesmo horário, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, ocorrerá a largada das 5 milhas (8 Km).

O itinerário total da prova será: Rua da Paciência, Avenida Oceânica, Calçadão da Barra, Avenida Sete de Setembro (Ladeira da Barra e Corredor da Vitória), Rua da Gamboa de Cima, Avenida Lafayete Coutinho, Praça do Mercado, Avenida da França, Rua Engenheiro Oscar Pontes, Rua Barão de Cotegipe, Avenida Luiz Tarquínio e Rua da Boa Viagem.

Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a prova é mais uma ação que a CAAB realiza com o objetivo de atrair advogados e advogadas para a prática esportiva. “Essa tem sido uma preocupação de nossa gestão, que acredita que através do esporte podemos fazer amigos e buscar uma melhor qualidade de vida”, ressaltou acrescentando que a Corrida da Advocacia é também fruto da união da diretoria da CAAB. “Sem a união e trabalho de nossa diretoria não conseguiríamos atingir nossas metas, que estão sempre focadas em promover o melhor para a advocacia baiana.”

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.