Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB celebra missa para Santo Antônio em clima de confraternização

04

Nesta quarta-feira, 13 de junho, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) celebrou, em sua sede no bairro de Nazaré, uma missa em homenagem a Santo Antônio, no último dia da trezena do santo casamenteiro. Estiveram presentes diretores da Caixa de Assistência, da OAB-BA, advogados, colaboradores e amigos da instituição que participaram, em seguida, de uma confraternização. Confira galeria de fotos abaixo.

O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para conversar com os colaboradores e agradecer o empenho de todos no dia a dia da instituição e na prestação de serviços para advogados, advogadas, estagiários e dependentes. “Vocês são peça importante em todo o processo e também responsáveis pelos avanços que a Caixa de Assistência vem conseguindo na atual gestão, que é voltada para a advocacia e para o bom atendimento ao advogado”.

“Hoje, a nossa gestão é considerada uma das mais atuantes de toda a história da CAAB  e isso se deve muito ao empenho de vocês, que trabalham com vontade e acarinho com o que fazem, sempre com um sorriso no rosto. Agradeço a vocês quando cumprem a política da atual direção que é a de atender bem aos advogados, com responsabilidade e prazer em servi-los”, afirmou Luiz Coutinho.

A diretora de saúde Tereza Dória também se dirigiu aos colaboradores, afirmando que vivenciou o dia a dia de outras duas administrações. “A Caixa de Assistência hoje reflete alegra, porque todo mundo se sente bem exatamente onde está e fazendo o que gosta, trabalhando com carinho. Obrigada por vocês fazerem parte da nossa gestão”, acrescentou.

“Quero falar do meu orgulho em ter vocês na nossa equipe”, disse o diretor-tesoureiro Maurício Leahy, destacando que por onde anda recebe elogios de advogados satisfeitos com o tratamento que recebem na CAAB. “Nós estamos gestores hoje e sabemos que essa instituição é muito maior do que todos. No entanto, tenho certeza que depois da nossa passagem pela CAAB ela ficará muito mais fortalecida e reconhecida pela classe. E isso decorre de tudo que já fizemos e ainda faremos. E, lembro mais uma vez, que vocês nos ajudaram nessa nossa jornada”.

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.