Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão CAAB 2018 segue oferecendo serviços aos advogados na Praia de Jardim de Alah

e

Na manhã deste domingo, advogados, advogadas e estagiários usufruíram dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia pro meio do ADVerão 2018. Com uma tenda montada na Praia de Jardim de Alah, a CAAB oferece serviços como massagem relaxante (cadeira e maca), água gelada e também aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Os profissionais elogiam bastante a iniciativa da Caixa de Assistência.

x

Gerson Santos Pereira

“É uma empreitada de grande sucesso por parte da CAAB, que revela preocupação e atenção com o bem-estar do advogado, com a sua saúde física e orgânica. Importante quando a instituição mostra essa atenção e oferece serviços com a aferição da pressão arterial e medição de pressão, além dessa massagem relaxante e recuperadora. Grande sucesso e espero que continue”, disse Gerson Santos Pereira (OAB-BA 13.368).

r

Walter Moura Filho

Com opinião parecida está Walter Moura Filho (OAB-BA 5.566). “Normalmente fazemos atividades físicas sem saber se a pressão tá alta, baixa… O mesmo com a glicemia. Com esse apoio que a CAAB nos dá aqui na orla facilita bastante e nos deixa consciente sobre como anda a nossa saúde. Muito legal, mesmo”, ressalta ele que acabou de fazer o cartão ADVantagens CAAB e vai usar ainda mais os benefícios oferecidos pela instituição.

d

Amauri Carvalho Torres

“É um serviço muito bom que a CAAB presta aos advogados. Tenho usado e o atendimento é muito bom”, comentou Amauri Carvalho Torres (OAB-BA 35.392).

v

Leonel Wallau Noronha

Para o advogado Leonel Wallau Noronha (OAB-BA 1067A), trata-se de um apoio importante para o profissional que faz atividade física na orla. “Principalmente porque enfrentamos dias muito quentes mesmo pela manhã. Ajuda também os serviços e a massagem relaxante. E é mais uma forma de retorno da nossa anuidade”.

p

Sandra Regina Campos Vitor

“Isso aqui é maravilhoso. Depois da caminhada podemos fazer a massagem relaxante o que é muito bom. A CAAB está de parabéns”, afirmou Sandra Regina Campos Vitor (OAB-BA 47.625).

z

Diego Fraga de Castro

“Muito legal como ponto de apoio. Legal também poder ver que a Ordem participa do nosso dia a dia também, não só no meio legal como em atividades fora do judiciário com ações da CAAB. Dessa forma, a gente visualiza a presença da Ordem com mais frequência, o que a gente não via antes”, disse Diego Fraga de Castro (OAB-BA 31.510).

u

Adriana Cristina da Silva Bomfim

A advogada Adriana Cristina da Silva Bomfim (OAB-BA 32.764) afirmou que gosta muito dos serviços oferecidos pela CAAB. “Acredito que poderia durar mais tempo porque o nosso verão é mais longo”.

 

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.