Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Grande final da I Copa Estadual de Futebol CAAB será neste sábado no Clube do Advogado

02 merengue

O time do Merengue está nas finais

Seis equipes estão classificadas para a grande final da I Copa Estadual de Futebol CAAB, que será disputada neste sábado (19/08), a partir das 7h no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Em mais um evento esportivo de sucesso, com o patrocínio da Qualicorp, a Caixa de Assistência confirma que acerta quando investe no esporte como meio de integração e confraternização da classe, além de uma busca por saúde e melhor qualidade de vida. Veja galeria de fotos com os times de Salvador e Região Metropolitana.

A competição faz parte das ações da CAAB em prol da classe no Mês do Advogado, beneficiando profissionais da capital e interior do Estado. Estão na final os times: Feira de Santana, Merengue, Juazeiro, Jequié, Itabuna e Teixeira de Freitas.

ELIMINATÓRIAS – As primeiras eliminatórias foram disputadas por regiões, no dia 05/08. Feira de Santana foi finalista da região Central, tendo superado os times de Cruz das Almas e Itaberaba. Juazeiro, da região Norte, superou Jacobina e Senhor do Bonfim. Já o time de Jequié, no Sudoeste, foi vencedor de uma chave onde estavam Brumado, Vitória da Conquista e Itapetinga.

Na região Sul, Itabuna levou a melhor superando as equipes de Ilhéus, Coaraci e Valença. As eliminatórias no Extremo-sul foram disputadas por Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis. Os advogados atletas de Teixeira de Freitas passaram para as finais.

Já as eliminatórias envolvendo times de Salvador e Região Metropolitana ocorreram no dia 11/08, no Clube dos Advogados. O time do Merengue superou as equipes de Camaçari e Real/171.

A premiação da equipe campeã da I Copa Estadual de Futebol CAABserá realizada, em grande estilo, na Festa da Advocacia, neste sábado, 19 de agosto, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova.

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.