Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Estúdio Legal é a novidade da CAAB na VI Conferência Estadual da Advocacia

ML presidentes

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) está presente na VI Conferência Estadual da Advocacia, que teve início na noite desta segunda-feira (16) e vai até o dia 18/10 no Sheraton da Bahia Hotel. A instituição montou um espaço exclusivo para ofertar serviços aos advogados e advogadas que vieram de várias regiões da Bahia e do Brasil. Os participante foram recepcionados com música de qualidade, um repertório selecionado e executado pelo talentoso saxofonista Daniel Duarte. A novidade desta edição é o Estúdio Legal CAAB.

Quem visita o estande da Caixa de Assistência pode cuidar da saúde utilizando os serviços de massoterapia, aferição de pressão arterial e verificação da taxa glicêmica. Além de todos esses benefícios disponíveis para os participantes do encontro, o que vem chamando bastante atenção é o Estúdio Legal CAAB. Lá é possível fazer fotos profissionais sem custos que podem ser utilizadas em site, rede social, perfil do escritório, em um artigo jurídico, curriculum ou até mesmo em cartaz para palestras. O objetivo é facilitar a rotina do profissional, que enquanto participa da Conferência cuida da sua imagem com quem entende do assunto.

O diretor-tesoureiro Maurício Leahy, que representou o presidente Luiz Coutinho e a CAAB na mesa alta da solenidade, foi o anfitrião do estande da instituição na primeira noite da Conferência. Ele fez questão de registrar a presença dos presidentes das subseções baianas que visitaram o espaço da Caixa.

Maurício Leahy declarou que “além da oportunidade de interação e aprendizado, encontros como esse nos proporciona, sem dúvida, mais uma chance de aproximar a Caixa da classe”.

O diretor Marcelo Araújo também esteve na Conferência e no estande da CAAB. Ele ressaltou que “os principais problemas da advocacia baiana estão sendo discutidos de forma ampla e com especialistas que têm muito conteúdo para oferecer”. Ele concluiu: “meu desejo é que os participantes aproveitem essa grande oportunidade, utilizando os serviços da CAAB”.

Também presente na noite de abertura, a diretora Kathia Mattos reconhece que a Conferência oportuniza a ampla discussão sobre a crise enfrentada pelos advogados no judiciário baiano. Sobre o estande CAAB a diretora expressou “gratidão por fazer parte de uma instituição que cuida da classe com a atenção e o carinho que a CAAB demonstra pelos seus associados”.

Para desfrutar do estande, basta apresentar o cartão Clube de ADVantagens. Quem não possui o cartão da CAAB pode retirar o seu no local, de forma rápida e prática, e sair de lá garantindo acesso aos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência aos advogados, advogadas, estagiários e dependentes.

Essa você não pode perder! Divulgue! Compartilhe e compareça!

Confira os registros da primeira noite da VI Conferência Estadual da Advocacia na galeria de fotos abaixo.

 

 

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.