Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Eliminatórias da I Copa CAAB de futebol movimentam advogados do interior da Bahia

WhatsApp Image 2017-08-05 at 09.39.31

Luiz Coutinho (centro) acompanhou os jogos em Juazeiro

Sucesso total as primeiras eliminatórias da I Copa Estadual de Futebol CAAB, que reuniu times de advogados que atuam nas regiões norte, sul, extremo-sul, central e sudoeste da Bahia. Após os jogos deste sábado (05/08) estão classificados os times de Juazeiro, Itabuna, Feira de Santana, Jequié e Teixeira de Freitas. A CAAB conta com o apoio da Qualicorp na realização do torneio esportivo. (Confira abaixo galeria de fotos).

A eles se juntarão três equipes que se classificarão no mata-mata que será realizado no dia 11/08, envolvendo times de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. As oito equipes irão participar da grande final no dia 19/08, no Clube do Advogados, na Praia do Flamengo, em Salvador, quando será conhecido o grande campeão da competição.

Os jogos deste sábado envolveram advogados atletas que atuam cidades do interior do Estado, o que foi mais uma grande conquista da atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), idealizadora do torneio. A Copa faz parte das ações da CAAB em prol da classe no Mês do Advogado, beneficiando profissionais da capital e interior do Estado.

Responsável pela delegação de advogados baianos que fez bonito, com o apoio da CAAB, na quarta edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), e membro da Comissão de Esportes da OAB-BA Sandro Marcello parabeniza, mais uma vez, a atual gestão da Caixa de Assistência por investir e incentivar a classe ao esporte e consequentemente a ter uma boa saúde.

“Essa copa é, sem sombra de dúvidas, mais um marco para o esporte da advocacia baiana. A iniciativa da CAAB movimenta advogados que atuam em Salvador e mais 20 municípios baianos. Além da interação entre os profissionais, a CAAB, na figura do presidente Luiz Coutinho, estimula a prática do esporte. Ele e sua gestão estão de parabéns por estimular a classe a investir no melhor para a saúde do corpo e da mente”, ressalta Sandro Marcello.

“Nossa diretoria sempre priorizou a prática do esporte na busca de qualidade de vida e integração entre os advogados. O resultado dessas eliminatórias mostra que fizemos o que a classe queria”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que o melhor virá com a grade final no dia 19/08.

Os jogos da região central foram acompanhados pelo diretor-tesoureiro da CAAB, Maurício Leahy. Já a diretora Kathia Mattos esteve na região sudeste. O presidente Luiz Coutinho foi à região norte, enquanto o vice-presidente Pedro Mascarenhas acompanhou as partidas disputadas no extremo-sul do Estado.

Confira abaixo os resultados dos jogos que definiram os classificados por região:

Região Central

Feira de Santana e Cruz das Almas ganharam por WxO de Itaberaba

Feira de Santana 13×2 Cruz das Almas

Feira de Santana – finalista

Região Sudeste

Brumado 2×1 Vitória da Conquista

Itapetinga 0x6 Jequié

Brumado 0x2 Jequié

Jequié – finalista

Região Norte

Senhor do Bonfim 1×1 Jacobina (Senhor do Bonfim ganhou nos pênaltis por 4 a 3)

Juazeiro 2×1 Irecê

Senhor do Bonfim 3×3 Juazeiro (Juazeiro ganhou nos pênaltis por 3 a 1)

Juazeiro – finalista

Região Sul

Ilhéus 1×1 Itabuna (Itabuna ganhou nos pênaltis por 2 a 1)

Coaraci 1×3 Valença

Itabuna 4 X 0 Valença

Itabuna – finalista

Região Extremo-sul

Teixeira de Freitas 4×1 Porto Seguro

Porto Seguro 1×7 Eunápolis

Teixeira de Freitas 4×3 Eunápolis

Teixeira de Freitas – finalista

Galeria – Fotos Região Norte

Galeria – Fotos Região Sul

Galeria – Fotos Região Sudoeste

Galeria – Fotos Extremo-sul

 

Deixe seu Comentário