Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB encerra campanha de vacinação contra gripe H1N1 no interior

879d8907-cdc2-4584-b9c2-542a37104f24

 

Finalizado o cronograma da campanha de vacinação 2017 contra a gripe H1N1 a CAAB promoveu a imunização de advogados, advogadas, estagiários e dependentes da subseção de Juazeiro e região nesta terça-feira (06/06). Com a ação, a Caixa de Assistência mantém sua meta de investir em cuidados com a saúde da classe, tanto para os profissionais da capital quanto das 34 subseções da OAB-BA.

“Mais uma vez, a CAAB traz para os profissionais, que atuam também no interior do Estado, serviços voltados para a saúde. Todos sabem do perigo dessa gripe e da necessidade dos advogados estarem imunizados contra ela, principalmente por estarem em contato com o público no dia a dia”, disse o delegado da Caixa de Assistência na subseção de Juazeiro, Caio Gurgel, elogiado a iniciativa da instituição.

Prosseguindo, o delegado lembrou que vários advogados se vacinaram e destacaram o fato de a CAAB realmente estar trabalhando pela interiorização de suas atividades. “Dias atrás, a CAAB esteve em Juazeiro com uma ação esportiva e também em defesa da preservação do Rio São Francisco. Agora, retorna com mais uma campanha de vacinação. Só temos a agradecer, como fizemos no ano passado, pois fica evidente a atenção da Caixa para com os profissionais de toda a Bahia”, ressaltou Caio Gurgel.

“A imunização em Juazeiro deveria ter ocorrido no dia 30/05, dentro do Dia D da vacinação. Infelizmente a temperatura do produto sofreu alteração após o trajeto, tornando-o inadequado para o uso. De forma responsável, e com o acompanhamento preciso do delegado Caio Gurgel na região, explicamos os fatos e nos comprometemos em colocar a ação em prática no dia que melhor atendesse os profissionais de Juazeiro. Naturalmente, tivemos a compreensão dos colegas e tudo correu bem”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando o objetivo foi cumprido.

Deixe seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.