Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados elogiam iniciativa da CAAB de oferecer recadastramento biométrico para a classe

 

biom

Sempre focando suas iniciativas em ações que objetivam oferecer comodidade e melhor qualidade de vida para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) não mediu esforços para conseguir, por meio de parceria com o  Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), disponibilizar o serviço de recadastramento biométrico para a classe.

bio 02

A biometria está sendo realizada no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM). Em uma semana já foram realizados cerca de 400 recadastramentos. Todos elogiam e agradecem à CAAB por mais um serviço de excelência e praticidade.

É muito prático e cômodo realizar o recadastramento biométrico via CAAB. O interessado acessa o site da Caixa de Assistência e faz o agendamento. No CCJM o atendimento dos agendados ocorre por ordem de chegada. A biometria é feita de segunda a quinta-feira das 8h às 17h30 e na sexta das 8h às 16h30.

Hudson

Hudson Resedá

“Temos que elogiar a iniciativa, o atendimento que é muito bom e a rapidez. Um serviço de extrema importância e acho que os advogados devem aproveitar e saber elogiar as boas iniciativas. E essa é uma boa iniciativa da CAAB”, disse o advogado Hudson Resedá (OAB-BA 8064).

Dora

Dora Márcia

“Esse é outro magnífico projeto para atender os advogados e que teve a iniciativa do presidente da CAAB, doutor Luiz Coutinho, junto ao TRE-BA. Isso ajuda muito aos advogados, principalmente os idosos que já não têm condições para enfrentar filas ou se dirigirem ao Centro Administrativos por motivos vários. Por isso, agradeço a Luiz Coutinho por mais essa comodidade pera a classe. Também agradeço ao TRE que se dispôs em firmar esse convênio com a Caixa de Assistência”, afirma Dora Márcia Zalcbergas, presidente da Comissão do Idoso da OAB-BA.

João Victor

João Victor

“A iniciativa da CAAB é importante, pois facilita para o advogado fazer o recadastramento biométrico. Principalmente por causa das filas que encontramos nos postos do TRE e nos SACs. Vi pela TV sobre as filas e nem fui lá. Quando soube do serviço que a CAAB estava oferecendo fiz o agendamento. Muito bom”, afirma o advogado João Victor de Lima Marques (OAB-BA 37.426).

Diego

Diego Alves Matos

“Tentei fazer a biometria várias vezes e acabei desistindo. Essa iniciativa da CAAB é muito importante, não só pela comodidade que possibilita ao advogado, mas, principalmente porque parece que o governo não tem estrutura para realizar o processo. Então, a atitude da Caixa de Assistência facilita a vida do advogado”, diz Diego Alves Matos (OAB-BA 35.124).

Nívea

Nívea Pereira

A advogada Nívea da Silva Gonçalves Pereira (OAB-BA 23.811) também elogia a iniciativa da CAAB. “Tentei várias vezes e não obtive sucesso em fazer a biometria, porque as filas eram enormes. Quando soube que a CAAB fez parceria com o TRE fiz o agendamento, de forma muito tranquila, e vim atualizar minha situação com a Justiça Eleitoral. Um serviço essencial que a CAAB nos oferece, porque agiliza a nossa vida, que é bastante corrida. A CAAB está de parabéns”

Elizeu

Elizeu Costa

“Tentei várias vezes, em vários locais e também em sites para agendamento. Todas tentativas infrutíferas. Aqui na CAAB foi tudo muito rápido, funcional e prático. Esse é mais um serviço que a Caixa nos presta, de forma cômoda e muito organizada. A CAAB está de parabéns”, diz Elizeu Costa Pereira (OAB-BA 38.803E).

Deluzia

Deluzia Sampaio

Deluzia Sampaio Araújo de Jesus (OAB-BA 53.361) também fez a biometria no posto da CAAB. “Pensei em procurar postos do TRE-BA para fazer a biometria, mas acabei não fazendo. Quando soube, através de uma colega, que a CAAB estava oferecendo esse serviço não perdi tempo. Nosso dia a dia é muito corrido e trabalhos de excelência, como esse da CAAB, nos ajuda muito. O atendimento, a rapidez e a agilidade para a gente que trabalha é de grande importância. A CAAB está de parabéns, especialmente por pensar no melhor para os advogados”

Rodrigo

Rodrigo Mignac

“Pensei em ir ao TRE-BA e acabei desistindo quando soube das inúmeras filas. Temos uma vida realmente muito corrida e contra o tempo. Portanto, ações como essa são importantes porque objetiva e conseguem facilitar a nossa vida, que é corrida e estressante. Muito obrigado a todos”, agradece o advogado Rodrigo Mignac Seixas (OAB-BA 49.447).

Maria Fernanda

Maria Fernanda

“O TJ-BA estava sempre com fila e o site do TRE-BA sempre fora do ar. Uma colega me mandou o link da CAAB e não tive dificuldade em fazer o agendamento. Essa ação da CAAB facilita a nossa vida, porque estamos sempre com o tempo muito corrido. Aproveitei que vim no Fórum e passei no CCJM para fazer a biometria. Serviço rápido e eficaz”, destaca Maria Fernanda Ribeiro Serravalle (OAB-BA 14.764).

Luana

Luana Rigaud

Já a advogada Luana Rigaud Santos (OAB-BA 50.312) diz que não tentou fazer a biometria antes, por absoluta falta de tempo. “Daí se observa a importância dessa ação da CAAB. Soube da importante ação da CAAB, que facilitou demais a minha vida. Principalmente por adotar o agendamento, que foi rápido e fácil de fazer”.

Sinevaldo

Sinevaldo Barbosa

“Não tentei fazer a biometria, mas soube como estão as enorme filas, principalmente no TJ-BA. Soube do serviço, fiz o agendamento de forma muito rápida. Um serviço bastante eficiente e a CAAB merece parabéns”, afirma Sinevaldo Rosário Barbosa (OAB-BA 49.790).

Manuela

Manoela Sodré

A advogada Manoela Sodré Grilleto Queiroz  (OAB-BA 20.934) esteve no CCJM e fez a biometria. “Tentei fazer o agendamento algumas vezes pelo site do TRE-BA mas não consegui, sempre estava indisponível. Esse serviço que a CAAB nos oferece é de extrema relevância, porque somos profissionais que precisamos estar em fóruns, fazendo audiências e acompanhando peças processuais, essa comodidade contribui para que possamos estar em dia com a Justiça eleitoral sem que atrapalhe o nosso dia a dia que é bem corrido”.

Fabrício

Fabrício Fagundes

“Eu estava tentando fazer agendamento mas não consegui porque a procura era muito grande no TRE-BA. Fiquei sabendo que a CAAB iria fazer a biometria e isso foi muito bom, uma comodidade excelente. O agendamento no site da Caixa foi rápido e tranquilo. Ações como essa da CAAB ajudam bastante no dia a dia dos advogados”, disse Fabrício Fagundes Ferreira Tavares (OAB-BA 40.119).

Francinaldo

Francinaldo Palmeira

Outro que elogiou o recadastramento promovido pela Caixa de Assistência é o advogado Francinaldo Santos Palmeira (OAB-BA 49.344). “Tentei várias vezes. Também fui ao TRT e não consegui. Soube do serviço oferecido pela CAAB e me cadastrei. Foi tudo muito rápido e prático. Como não temos tempo de sobra para ficar em filas, essa iniciativa foi muito importante e ajudou bastante”.

Renata

Renata Sales

Em situação parecida a advogada Renata Barreiro Sales (OAB-BA 41.528) utilizou o serviço oferecido pela CAAB. “Tentei fazer no SAC, mas nunca consegui fazer pela página que eles forneciam. Um colega me disse que a CAAB estava agendando e oferecendo o serviço. Como tinha uma audiência no Fórum fiz o agendamento, muito rápido no site da CAAB, e fiz a biometria num processo muito tranquilo. Essa foi uma iniciativa muito importante, pois facilitou a nossa vida de forma prática e confortável.”, ressalta.

Alessandra

Alessandra Lopes

“Como outros colegas tentei algumas vezes e não consegui, pois, os sites estavam sempre fora do ar. Quando soube que a CAAB estava fazendo agendamento entre no site da Caixa e foi tudo tranquilo. Para o nosso dia a dia de muita correria e luta esse serviço que nos foi oferecido não tem preço. Até porque, tempo para a gente é uma preciosidade”, agradece Alessandra Sales Lopes (OAB-BA 12.940).

Leni

Leini Duraes

“Temos uma vida agitada e uma comodidade dessa oferecida pela CAAB facilita em muito a nossa vida, principalmente porque o CCJM está ao lado do Fórum Ruy Barbosa. Esse detalhe para mim foi fundamental. Estou muito feliz por ter resolvido esse problema”, desabafa a advogada Leini Xaivier Duraes (OAB-BA 32.405).

Iulo

Iulo Menezes

Esposo de uma advogada, Iulo Menezes fez a biometria em poucos minutos e elogiou a Caixa de Assistência. “Um serviço excelente, na verdade, um a mais que a CAAB oferece aos advogados. Principalmente diante das dificuldades encontradas para fazer o recadastramento biométrico nos postos do TRE. Tentamos várias vezes e não conseguimos um agendamento há mais de um mês. Foi quando minha esposa, que é advogada, ficou sabendo, através de mensagem da CAAB, que a instituição firmou parceria com o TRE-BA. Uma iniciativa muito boa e o acesso ao site da CAAB para fazer o agendamento foi muito tranquilo”, pontua.

Gabriel Seijo

Gabriel Seijo

“Tive informações sobre grandes filas em outros lugares e por isso, nem tentei. Quando fui informado sobre o serviço que a CAAB estava oferecendo fiz o agendamento. Esse é um excelente serviço para o advogado, possibilita que a gente ganhe tempo. A Caixa de Assistência está realmente de parabéns”, afirma Gabriel Seijo (OAB-BA 15.533).

Francisco Jose

Francisco José

O advogado Francisco José (OAB-BA 26.160) também tentou fazer a biometria no TRT e no TJ-BA, mas acabou desistindo por conta das filas. “A iniciativa da CAAB é muito importante porque faz com que o advogado economize tempo. Muito legal”.

 

 

O recadastramento biométrico continua, faça o seu agendamento de forma prática e usufrua de mais essa comodidade da Nova CAAB: http://caab.com.br/recadastramento-biometrico-tre/

 

Deixe seu Comentário